Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2007

DISCUSSÃO - Horário da Sessão Solene

Aproveitando o mote dado pelo anónimo do dia 22 de Junho, este blog sugere agora um primeiro tema a discussão: qual o melhor dia e hora para a realização da Sessão Solene.

Mesmo não tendo a mesma vertente lúdica que os restantes eventos realizados no auditório, a Sessão Solene é uma formalidade que, por várias razões, tem e que deve ser cumprida.
O anónimo do dia 22 de Junho havia escrito: "da próxima vez façam uma sessão solene mais curta ou noutro horário por favor (...)".
Numa tentativa de disponibilizar mais tempo para a actuação que as duas bandas viriam a efectuar no domingo, neste aniversário, e ao contrário do que havia sendo hábito, a sessão solene foi agendada para a noite de sábado. Quais são então as opiniões dos utilizadores deste blog relativamente a esta mudança? Em vossa opinião, qual a data e hora mais apropriada para a realização da sessão solene?
Quanto à questão da sua duração, não há muita coisa a fazer. Uma sessão solene dura o tempo que tem que durar. Nem mais, nem menos, apenas o necessário.