Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Festas Concelhias 2008

Está já disponível, na página da internet da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, a programação das festas concelhias de 2008. A decorrer entre 30 de Agosto e 8 de Setembro próximos, do programa destas festas fazem parte nomes sonantes como Fernando Tordo, David Fonseca, Clã ou Marco Paulo. Por sua vez, não no palco principal mas sim no das tasquinhas, irá actuar a Orquestra Ligeira da AFUV, algo que está agendado para as 15h de domingo, dia 7 de Setembro.
Porém, exactamente uma semana antes, no dia 31 de Agosto, já a banda filarmónica da AFUV terá participado, juntamente com as restantes três filarmónicas concelhias, na que será a 7ª Noite das Filarmónicas e do Dirigente Associativo. Numa iniciativa conjunta da CMMV e da Comissão do Bicentenário da AFUV, este encontro de bandas concelhias abandonará, pela primeira vez, a sede de concelho para ter lugar em Verride.
A decorrerem de 3 a 8 de Setembro, a AFUV participará ainda na Feira das Freguesias e Associações e, recebendo aprovação, na Feira das Tasquinhas.

Poderá consultar o programa integral destas festas aqui.