Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2009

S. F. Louriçalense - Workshop de Música Ligeira

A Sociedade Filarmónica Louriçalense está a organizar um evento de enorme envergadura e que será uma mais valia para a própria banda, assim como para a região centro do país, bem como para quem nele participe.
Trata-se de um Workshop de música ligeira e realiza-se nos dias 29, 30 e 31 de Maio de 2009, sendo que no dia 31 haverá um concerto final de apresentação.
Os temas a desenvolver serão:
- A história do "swing"
- Visualização de vídeos para melhor conhecimento de aspectos relacionados com a "direcção do swing"
- Interpretação oral
- Rítmica corporal do "swing"
- Interpretação de exercícios de "dicção" instrumental
- Preparação e ensaio de três temas de música ligeira

A Direcção da Sociedade Filarmónica Louriçalense estabeleceu um pagamento de 25 Euros, para suportar as refeições (almoço e jantar) do dia 29 de Maio, assim como todo o método de estudo a apresentar.
O Workshop realizar-se-á nas instalações da Sociedade Filarmónica Louriçalense, sendo que o concerto final será no Salão Cultural do Louriçal - Concelho do Pombal.
Para mais informações e inscrições, podem-me contactar por mail: ec11492@hotmail.com ou qualquer elemento da direcção da filarmónica.
Este Workshop será "ministrado" por Tony Alves (maestro da Let's Groove Big Band), cujo CV poderá ser facultado aquando a inscrição, se assim desejarem.

Veja o texto completo aqui.