Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

AMA Jazz 09

(clique para aumentar)

Com a organização a cargo do Sax & C.ª, em parceria com a Direcção da Academia Musical Arazedense (AMA), esta iniciativa abrange um ciclo de concertos de repertório exclusivamente jazz, indo ao encontro de um público exigente e, ao mesmo tempo, tornando evidente a divulgação deste estilo musical, bem como a evolução considerável do número de praticantes/ouvintes.

Esta edição integra concertos com a Let’s Groove Big Band (Grupo Musical de Miragaia – Porto); Orquestra Pautas de Jazz (Academia Musical Arazedense); e Sax & C.ª (Quarteto de Saxofones, com Percussão e Voz de Cátia Montemor), no fim dos quais será interpretado um tema musical absolutamente direccionado para o III AMAJAZZ, com a participação de todos os intervenientes em palco.

A novidade deste ano surge com o facto de haver um desfile pela Rua da Academia, que trará o Jazz ao encontro do público. Assim, as diversas formações musicais constituirão um desfile onde o espírito, tão marcado pelos apaixonantes ritmos de jazz, não deixará ninguém indiferente.

www.ama-arazede.com