Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

FAJDC - Concurso de fotografia

«A FAJDC - Federação das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra e o IPJ - Instituto Português da Juventude no âmbito Ano Europeu Contra a Pobreza e Exclusão Social estão a promover um concurso de fotografia. Com o titulo "Pelo combate à pobreza e à Exclusão Social" este concurso está aberto a todos.
Este concurso inserido nas actividades do Ano Europeu Contra a Pobreza e Exclusão Social, tem como objectivos sensibilizar os jovens do Distrito de Coimbra para este combate, envolve-los neste projecto de cidadania e ao mesmo tempo encorajar e motivar a participação e o compromisso das associações Juvenis para participarem na luta contra a pobreza e a exclusão social.
Cada participante ou Associação Juvenil poderá apresentar até três trabalhos, sendo que os prémios são para o Primeiro Classificado uma Máquina Fotográfica e um Cartão Jovem, para o segundo Classificado um fim-de-semana para duas pessoas numa Pousada da Juventude de Cartão Jovem e para o ultimo classificado um cartão jovem.
As fotografias têm de ser entregues do dia 3 de Maio de 2010 até 6 de Setembro de 2010, sendo que todas as fotografias vão ficar expostas no IPJ Coimbra, desde o dia 10 a 30 de Setembro de 2010.»
Veja mais informações, consulte o regulamento e ficha de inscrição deste concurso aqui.


(Clique para aumentar)