Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2007

Nota do Administrador

É com alguma tristeza, pode-se assim dizer, que constato que, mais do que as iniciativas que a AFUV tem vindo a promover, comenta-se aqui essencialmente a legitimidade dos visitantes anónimos enquanto se invocam outros blogs idos.
Anonymous said...

cambada d trolhas querem fazer disto outro blog de comunidades de verride?!

Este foi um comentário ao post "OL da AFUV no V Festival do Arroz e da Lampreia". Mesmo sem o comentário apresentar, pelo menos aparentemente, qualquer relação com o título do post em questão, pergunto eu: querem vocês, leitores, fazer deste blog outro comunidades (ou o crónicas na sua fase final)? Caso haja esse desejo por parte de algumas pessoas, talvez venha a ser necessário limitar os comentários a utilizadores registados ou, em última instância, encerrar este blog (ficou explícito nos dois primeiros posts quais eram e não eram os objectivos deste blog).
Se tal vier a acontecer, poder-se-á dizer que os utilizadores deste blog ainda não estão preparados para utilizar um dos maiores e mais poderosos meios de comunicação e de expressão que a sociedade alguma vez conheceu - a blogosfera. Se tal vier a acontecer, Verride e os verridenses estarão a dizer a todos os que nos quiserem ouvir que não conseguem ser responsáveis o suficiente para utilizar um simples blog... algo que seria lamentável.
Este blog foi criado, em detrimento de uma nova secção na homepage, com o intuito de estabelecer uma nova via de comunicação, entre a AFUV e a comunidade, que nos permitisse conhecer melhor qual o feedback desta à actividade que temos vindo a desenvolver enquanto associação.
Mantendo-me fiel a este principio, insisto em que todos deixem aqui o seu comentário... mas com responsabilidade.